

"Parabéns pela sua crônica, querida Viviane Santyago. Eu vivi situações parecidas quando vim de MG para SP. Deixei namorada lá. Sofri muito. Mas 6 meses depois eu estava de novo amor, o que ardia tanto (a mineirinha) não mais fazia diferença. Hoje lendo sua publicação fico a relembrar a data de 20 de agosto de 1968, o dia que terminou o meu ARDIA."
Antonio da S. Soares
Cataguases - MG
Resposta de nossa colunista, Viviane Santyago:
"Querido, Sr. Antônio, antes, obrigada pelo carinho. Estes amores que deixamos para trás rendem boas histórias, as vezes viram saudade, as vezes memória, e nos melhores casos viram poesia. Que a "mineirinha" seja uma saudade boa, e que nunca falte amor em tua vida, meu caro amigo. Forte Abraço."
"SINESTESIA de Dezembro: a escolha de Hallelujah como pano sonoro foi muito feliz... Continuando as vistas... a apresentação surpreendente desse grupo de rock "Mensageiros do Vento”, apresentado nesta matéria... que qualidade, que trabalhos arrojados... Levaram-me à outras épocas... suspensas na imaginação... Muito bom. A seção com contos e poemas é de alto nível. O livro "Felipe Daudt - Armadilhas da Mente" é um volume já transitado, que tem gerado retornos muito bons em nosso meio cultural gonçalense. Quero registrar ainda a obra visual de Felipe Vitti. Realmente fui surpreendido positivamente pela qualidade geral desta revista."
Carlos AOliveira
Niterói - RJ
"Que tal uma seção sobre artes visuais? Crítica de artes visuais? Sei que a revista é literária, mas o apelo visual na atualidade é muito grande. E artes visuais abrange histórias em quadrinhos, cinema, vídeo, ilustração, desenho animado, artes plásticas, design e moda. É bem amplo. Abraços!"
Mauricio (Anuragi)
São Gonçalo - RJ
Resposta da Redação:
"Boa tarde, Maurício! É uma ótima sugestão. Na verdade, Sinestesia não se resume só em conteúdo literário. O que se relacionar à arte, também é publicável. Para atender sua sugestão, precisaríamos de colaboradores ou um(a) colunista que assumisse a seção. Caso conheça alguém que possa ajudar, nos avise. A dica foi ótima. Obrigada, abraços!"
Em tempo: Maurício Duarte tornou-se nosso mais novo colunista, responsável pela Seção "Visuālis".



Participe, enviando sua sugestão, crítica, elogio, pergunta, etc. para o e-mail: redacaosinestesia@gmail.com